Junho 2020

Mensagem do Presidente



Prezados clientes e colaboradores,


Difíceis tempos e grandes desafios.

Mais uma vez estamos diante de uma crise, esta sem precedentes na história recente. Nós, acostumados a inúmeras adversidades socias, econômicas e políticas, estamos agora evolvidos em uma crise sanitária mundial, evento enfrentado pela humanidade em uma proporção avassaladora. Mais de 100.000 mortes na America do Norte e número igual na Europa. Por aqui caminhamos infelizmente para estatísticas semelhantes às que atingiram as grandes nações após três meses de intensa contaminação.

Além destes nefastos números de vidas perdidas, a crise econômica que iremos enfrentar também terá proporção única. Atingirá todos os países em diferentes dimensões, mas todos seremos afetados. O desemprego provavelmente será a maior ameaça e será tarefa de todos a preservação e retomada da economia.

Mas o propósito desta mensagem não é reforçar essa dolorosa crise histórica, que além de tudo ainda nos priva do contato social, do convívio e afeto entre as pessoas e da natureza.

O vírus é potente, mas a humanidade também é.

A crise é forte, mas a humanidade também é.

Os enfrentamentos não foram poucos. Já enfrentamos guerras devastadoras, catástrofes ecológicas, insanidades radicais, porém nestes momentos o melhor do humano sempre prevaleceu e não será diferente desta vez.

A vacina que precisamos em breve estará entre nós. Os avanços da tecnologia irão trazê-la em tempo recorde. A busca dessa solução é uma corrida frenética e certamente iremos passar por mais este desafio.

Até lá, temos que nos cuidar e nos ajudar, emanando toda solidariedade e assistência ao nosso alcance, não só por uma questão humanitária, mas por defesa da vida de todos.

Meus agradecimentos ao apoio de todos clientes e colaboradores e especialmente as nossas equipes de campo, tanto em terra quanto no mar, pelo incansável trabalho e dedicação nestes tempos difíceis.

Cuidemos uns aos outros e sairemos dessa renovados.

Abraços a todos.

Pedro Feres Filho
Presidente




   
  Caso não queira mais receber o MISTRASNews, por favor, responda esse email 
com o assunto: REMOVER